sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Eleições diretas já para a OAB Nacional!

Inacreditável como a OAB Nacional não se pronunciou sobre a divisão da votação do impeachment da Dilma e agora vem com essa, criticando a excelente denúncia do MPF contra o Brahma Lula.... 

Eleições diretas já para a OAB Nacional! 

Participe da campanha! Agora mais do que nunca! 
Já estamos com essa bandeira a muito tempo e contamos com o apoio de todos!


81 conselheiros ou 700.000 advogados? Quem deve escolher o presidente de nosso Conselho Federal?
Vamos exercer a democracia! Participe você também de nosso abaixo assinado pelas eleições diretas na OAB Nacional Já!

Clique no link abaixo e assine a petição online:

12 comentários:

  1. Não quero aqui fazer apologia a partido ou a esse ou aquele político, mas a verdade é que existe sim milhões de corruptos concursados dentro dos vários órgãos públicos, Juízes, Desembargadores, Professores, médicos, plociais federais, etc etc e etc, é evidente que não são todos, conheço um monte de funcionários públicos que são dignos de seus salários e estes são minorias. Portanto é bom ter bom senso na hora de criticar esta ou aquela fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa, discordo quando vc diz que funcionário público digno é minoria. Sou funcionária pública concursada. Eu e todos os meus colegas de serventia trabalhamos 5 dias por semana, todas as semanas do mês e, assim como nós, conheço muitos outros que assim fazem. Logo somos a maioria, dignos dos nossos salários e de respeito.

      Excluir
    2. Deixar de ter bom senso é apoiar um EX-PRESIDENTE que se julga "santo" e que generaliza baseado por aqueles que são como ele, e isso não tem classe social nem profissão, mas da forma que ele falou expressou que todos são assim e os únicos que são assim são os que estão o apoiando. E santo só se for da cachaça

      Excluir
    3. É todos que estudam, passam em um concurso e todos os dias tem que cumprir com sua jornada de 30 a 40 horas semanais é um bandinho de corruptos, minha querida faça o favor! Ser político é difícil? Ele nos deixa um rombo de um milhão por ano! Ele recebe por volta de 62 a 70 de salário mensal, fora as regalias de oito funcionários, carro, e outros, tudo pago com teus impostos de salariada aí vem você dizer que pobre a salariado de mínimo é corrupto, faça o favor! Realmente é muito difícil ser político no Brasil, ainda mais quando eles vêem a minha porta pedir o meu voto, realmente tem que ter cara, sem dúvidas é humilhação de mais para eles. As coisas que saem da boca daquele ex-presidente realmente é sem noção, ainda tem pessoas que compraram essas falácias dele. Realmente indgnada com isso! Ainda ouvir que a profissão mais digna é ser político.para mim não! A profissão mais digna é difícil nesse país é ser professor. Esse sim deveria ser valorizado com honras e respeito.

      Excluir
    4. Criticar este ou aquele sem olhar para o próprio umbigo é muito fácil. Minoria dos brasileiros é desonesto, e desonestidade não significa apenas roubar. Coisas simples como estacionar em frente à rampa do cadeirante, não devolver o troco recebido a mais do caixa da padaria, fazer aquela ultrapassagem básica rlo acostamento quando o trânsito não flui, etc, etc. O brasileiro é desonesto sim, desde a barriga de sua mãe, gerada pelos seus antepassados desde a chegada das naus trazendo usurpadores de terras tupiniquins...

      Excluir
  2. Abraços a todos e a vc Caríssimo Sérgio infelizmente somos obrigados a conviver com falsos e atrevidos seres humanos que enganam sabiamente os menos esclarecidos. Somos concurdados sim e desafio o dito cujo a fazer prova de francês italiano latim e grego em 4 horas nas Universidades que prestei .Língua Portuguesa com 100 questões 5 alternativas literatura portuguesa e brasileira esse canalha jamais passaria .E na pós graduação nem se fala. PUC-SP UMC-SP e FSP-SP.sem soberba e nem orgulho mas com esforço e estudo árduo e não com mentiras e assaltos aos cofres públicos. Devem ter prisão perpétua. Abraços a todos e sejam felizes vcs comentaristas e ao Dr.Sérgio. Deveria perder todos os títulos recebidos quando foi erroneamente paparicado por grandes chefes estrangeiros quando estava no poder .Vergonha para a Pátria Brasileira o dito cujo e sua cria a ex-presidente exemplar guerrilheira assassina e terrorista .....velhos tempos que o povo simples nada sabe ......Humanidade sofrida nas mãos de encarnação diabólica. Mas chegou ao fim .....será. .....é ainda querem 2018....alguém nos livre desses demônios encarnados. Lixo que nem o lixo quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente de acordo com suas palavras!

      Excluir
  3. Olá nunca julga as pessoas pois você será julgado no final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não vejo aqui ninguém fazendo julgamento de ninguém. Estamos criticando, comentando e expondo nossas posições sobre a conduta absurda do ex presidente Lula. Posso pensar que ele é um boçal, um idiota, um ladrão, um enganador, um aproveitador da inocência dos mais humildes, etc., sem que com isso esteja fazendo julgamento. Eu estou vendo. Os fatos estão aí. Contra fatos e provas, não existem argumentos que me convençam do contrário. Não julgamos, comentamos aquilo que estamos assistindo. Torcemos não só para que ele, o maior ladão do planeta, mas todos os outros, independente de partido, sejam pesos e mofem nas celas pela covardia feita com o nosso humilde povo trabalhador.

      Excluir
  4. Boa tarde:
    Alguém comentou que, ele seria considerado como (entulho) e não "lixo", pois até o lixo pode ser reciclado e conter algo com alguma serventia.
    Modestamente, discordo em partes, pois também o "entulho" atualmente tem lá sua serventia como na construção civil.
    Portanto, acredito que o indivíduo retrocitado na verdade tem hoje somente três serventias:
    1º Servir de alimento para as bactérias.
    2º A única coisa positiva, mas infelizmente só depois de morto, ter utilidade como "ADUBO".
    3º Servir de exemplo, para que as pessoas não sejam iguais a esse verme, portanto sejam importantes, justos e benéficos para a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Vocês têm que decidir se ele é burro e analfabeto ou se ele é um brilhante articulador e chefe da quadrilha. Ser as duas coisas é meio difícil.

    ResponderExcluir
  6. Duvido muito que esse ser consiga passar em um concurso pblico,sem usar de seus meios de trambiques,eu passei em concurso e para isso estudei e me qualifiquei para exercer a função!Se tornar ppolítico é a forma mais fácil de roubar que ele encontrou!

    ResponderExcluir