quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Juiz recebe advogado e jurisdicionado sem licença prévia: “Empurre a porta do gabinete”

Magistrado do AM afirma que não há necessidade de prévia autorização de funcionário da vara.
O juiz de Direito Erivan de O. Santana, do 13º Juizado Especial Criminal de Manaus/AM, deixou claro ao jurisdicionado qual o tratamento que dispensa aos cidadãos e advogados: “use o seu direito de cidadania” e “empurre a porta do gabinete”. O magistrado assegura que o causídico não precisa de autorização prévia de funcionário da vara para falar com ele.
Exemplo nacional de humildade e reconhecimento do valor do jurisdicionado, razão do Judiciário existir, bem como de respeito as prerrogativas dos advogados.
Parabéns ao Dr. Erivan pela atitude, digna de reconhecimento e homenagem pela OAB/AM e pela OAB Nacional! Fica aqui a sugestão ao Presidente da Seccional do Amazonas e ao Presidente da OAB Nacional. 
Aqui em nosso modesto blog desde já homenageamos o Dr. Erivan desejando-lhe muita saúde e muitos anos de vida! O Dr. Erivan mostrou-se um ser humano sensivel e atento a dignidade do brasileiro.
Esperamos que outros Juízes vejam o exemplo e adotem a prática, mostrando assim a grandeza de sua alma, eis que estamos aqui neste mundo apenas de passagem, certos de que somos eternos aprendizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário