sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vem aí, o Pedal do Cerrado!

        Prepare-se para uma grande aventura. Vem aí, o Pedal do Cerrado! O evento que irá reunir ciclistas dos tribunais da união. Marcado para o dia 12/12, o passei ciclístico tem como destino a cidade de Pirenópolis (GO). No total serão 100km percorridos em aproximadamente 8h.
Para garantir sua participação basta ir na sede da Associação dos Servidores da Décima Região e realizar a inscrição. O valor é de R$ 100 para associados e de R$ 200 para não associados. A Associação fica no prédio do Foro do Trt em Brasília, na Av. W3 Norte Quadra 513, Ed. TRT, na Asa Norte.
Entenda o percursso
O ponto de encontro do pedal será no Tribunal Superior do Trabalho, às 6h. De lá os ciclistas irão de van até Santo Antônio do Descoberto, local onde darão inicio ao passeio. É importante que você saiba que durante todo percursso haverá paradas para água, frutas e lanche. E tem mais! No dia da chegada, à noite, será realizada uma confraternização.
O pernoite na cidade de Pirenópolis ficará por conta de cada participante e a volta para Brasília será feita de van, no dia 13/12, após o almoço.
Não fique de fora dessa aventura! Inscrições até 30/11.
Fonte: TRT10/Aline Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário